PDF; Manaus: História e arquitetura (1669-1915)

Manaus: História e arquitetura (1669-1915)

MANAUS: HISTÓRIA E ARQUITETURA (1669 1915)

O livro do professor e artista plástico Otoni Mesquita é um estudo histórico da arquitetura de Manaus no período da Belle Époque.Trata se de um trabalho dos mais importantes sobre o tema, em que o pesquisador descreve os aspectos históricos e apresenta os elementos que compõem o patrimônio arquitetônico da capital do as.

Manaus História e Arquitetura | Literatura em Foco | T12Ep02

Neste episódio do Literatura em Foco, o professor e historiador Abrahim Baze conversa com o professor Doutor Otoni Mesquita sobre a cidade de Manaus e seu livro Manaus História e Arquitetura.

História | Viva Manaus Viva Manaus | Cultura, Turismo e

A história de Manaus inicia em uma aldeia indígena, em torno da Fortaleza de São José da Barra, em 1669. A Fortaleza foi construída para assegurar o domínio da coroa de Portugal na região, área da confluência do rio Negro com o as e o Solimões, e controlar o portão de entrada dos confins ocidentais […]

Livro de Mesquita traz atualizações sobre Manaus

Livro de Mesquita traz atualizações sobre Manaus A quarta edição de Manaus: história e arquitetura (1669 1915), de Otoni Mesquita, está ampliada e atualizada editorial e graficamente, e reflete as mudanças socioculturais ocorridas nesses últimos vinte anos, desde a primeira edição.

SEC e Iphan assinam Convênio para Restauração do Pano de

Na manhã deste sábado (29 12), no hall do Teatro as, o secretário de Cultura, Denilson Novo, e a superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Manaus (Iphan AM), Karla Bitar, assinaram o Convênio para Restauração do Pano de Boca do Teatro as.

Kindle Manaus: História e arquitetura (1669-1915)

  • PDF; Os Anos

  • PDF; Espaço

  • PDF" Manual De Peixes
  • 0 Response to "PDF; Manaus: História e arquitetura (1669-1915)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel